Menu

Principio de incêndio assusta funcionários de supermercado moderno em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – De Cruzeiro do Sul


Um principio de incêndio assustou funcionários do Supermercado Super Econômico, localizado na Av. Joaquim Távora, no centro de Cruzeiro do Sul-Acre.

Publicidade

De acordo com informações de colaboradores da empresa, um auxiliar de serviços gerais percebeu uma fumaça estranha ao chegar no local de serviço e rapidamente acionou a gerência. Do lado de fora mais de oitenta funcionários aguardaram por quase duas horas até que o prédio fosse liberado para inicio do expediente.


A loja foi inaugurada no dia 24 de dezembro passado, e é apontada como a mais moderna do segmento em todo o Juruá.


Estranhamente o Corpo de Bombeiros não foi comunicado da ocorrência, conforme informou o Cabo Corrêa, que está de plantão na emergência em Cruzeiro do Sul.


Gerente nega
Um dos gerentes da loja, identificado apenas por Ailton, disse por telefone á reportagem, que o atraso para início do atendimento aos clientes, deu-se em razão de um problema apresentado pelo gerador de energia da loja, e negou qualquer versão referente a de incêndio. Segundo ele, o gerador aqueceu e houve a interrupção do fornecimento de energia para a loja, afirmando que foi acionada uma equipe da Eletrobrás que fez o reparo necessário.


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido