Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Sena Madureira realiza melhoramento no ramal Gleba São Jorge

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atendendo solicitações dos produtores rurais, a prefeitura de Sena Madureira, através da secretaria municipal de obras, promoveu no último final de semana um serviço de melhoramento no ramal do 20 que dá acesso à comunidade Gleba São Jorge.


Com a utilização de um trator de esteira e de uma retroescavadeira foi realizada a raspagem em vários trechos do ramal, possibilitando uma melhor trafegabilidade. Nessa época invernosa um dos principais entraves enfrentados pelos moradores diz respeito ao acúmulo de água em alguns trechos. As máquinas fizeram o serviço para desobstruir esses locais.

Anúncios


Na manhã de sábado (26), o novo prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR) vistoriou a obra e disse tratar-se de um serviço emergencial. “Até a escola da Gleba São Jorge o trecho foi piçarrado, mas alguns locais estavam deixando o acesso ruim. Com a retroescavadeira que recebemos recentemente podemos entrar neste ramal, fazer as saídas d’água, a raspagem e melhorar a situação”, frisou.


Rufino adiantou também que o desejo da prefeitura seria garantir a manutenção em todos os ramais. No entanto, o período chuvoso inviabiliza tal iniciativa. “Ao término desse trabalho aqui na Gleba São Jorge iremos colocar todo o maquinário para manutenção. Com o início do verão começaremos um amplo trabalho nos ramais de Sena Madureira”, garantiu.


mano_2


 


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido