Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rua Laguna Teixeira alagou após chuva no final de domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da redação de ac24horas
jscarioca@gmail.com
Rio Branco – Acre


A Rua Laguna Teixeira, no bairro da Vila Acre, no Segundo Distrito de Rio Branco, não resistiu o volume das águas provocadas pela forte chuva que atingiu a região no final da tarde de domingo (27) e alagou, alterando a rotina de dezenas de moradores. A dona de casa Ana Luiza, afirmou que por muito pouco as águas não entraram em sua casa.

Anúncios


Os moradores acusam a empresa que realizou obras do programa Ruas do Povo, do Governo do Acre, afirmando a troca de bueiros por canos de espessura menor. “Aqui nunca aconteceu isso, depois da obra é que enfrentamos esse problema toda vez que chove”, disse José Luiz.


O problema não fica por aí. A água da chuva trás prejuízos aos moradores, eles ficam com riscos de adquirir doenças ocasionadas pelo lixo que é jogado nas portas das casas.


A grande lagoa que se formou com as aguas acabou atraindo a atenção dos moradores do entorno e de curiosos que passavam pela Avenida Chico Mendes. O nome da empresa não foi lembrando pelos moradores. Nenhum representante da empreiteira e nem do município apareceu no local até a edição desta matéria.


A prefeitura vem removendo famílias que sofrem com alagamentos em áreas mais criticas, algumas já foram retiradas do Conjunto Defesa Civil, na parte alta da cidade e do Conjunto Esperança III.


alagamento


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido