Menu

Pesquisar
Close this search box.

Domingo tem “esquenta” do Carnaval no estacionamento do Arena da Floresta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro “esquenta” do Carnaval 2013 acontece neste domingo, 27, no estacionamento do estádio Arena da Floresta, a partir das 18 horas, com entrada franca. Sandra Melo e a banda “Os Primos” serão os responsáveis pela diversão e alegria dos foliões.


Essa será uma demonstração de como vai ser o Carnaval 2013 organizado pela Pop Show Eventos e pela Biau Som, com apoio de vários empresários. Toda estrutura já está sendo preparada para acolher os foliões que poderão se divertir com segurança e muita alegria.

Anúncios


Tradicional no Carnaval acreano, o “esquenta” promete levar milhares de pessoas ao estacionamento do Arena da Floresta. A expectativa é que, como nos anos anteriores, famílias inteiras participem da festa.


“Nós estamos preparando um ambiente com muita segurança, onde as famílias poderão se divertir muito. Teremos duas bandas que estão com um repertório especial e prometem levar o público ao delírio. Com certeza vamos iniciar o Carnaval com muita diversão”, disse um dos organizadores do Carnaval 2013, Amilton Brito.


No dia 3 de fevereiro acontecerá outro “esquenta”. E a partir do dia 8 de fevereiro (sexta-feira), acontecerá a quina carnavalesca. Serão dois trios elétricos e um palco, onde 12 bandas estarão cantando e levando alegria aos foliões.


Também serão realizados dois bailes infantis com entrada gratuíta. Nas cinco noites de Carnaval, será cobrado ingresso no valor de R$ 10 (inteiro) e R$ 5 (meia entrada).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido