Menu

Quarta-feira será mais um dia com chuvas na maior parte do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O teor de umidade do ar continua elevado nesta quarta-feira (23/1/2013), em todo o Acre e regiões próximas, provocando a formação de nuvens carregadas a qualquer hora. Ainda é consequência da Zona de Convergência de Umidade que se formou no último domingo.


Assim, são esperadas chuvas abundantes em Rio Branco e nos demais municípios do estado. Em alguns momentos e lugares poderão ocorrer transtornos à população das áreas atingidas tendo em vista o significativo volume de água precipitada.

Publicidade

Os ventos estarão calmos soprando de direções variáveis, porém, em alguns instantes, poderão ocorrer rajadas um pouco mais fortes associadas a nuvens carregadas.


A temperatura continua estável com mínimas entre 21 e 23 graus, em todo o estado, e máximas inferiores a 31 graus. Em alguns municípios, a máxima ficará abaixo de 27 graus por causa da grande quantidade de nuvens e de chuvas.


Previsão válida, também, para o sudoeste e oeste do Amazonas, Rondônia, norte e nordeste da Bolívia e toda a Amazônia peruana. Em Cusco (Peru) as chuvas serão intensas, porém a temperatura vai variar entre 10ºC (mínima) e 21ºC (máxima).


Fonte: O Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido