Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação de Inverno de Marcus Viana já atingiu quase 20 bairros em 20 dias e retirou da cidade 4,5 mil toneladas de entulhos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares, da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Em 20 dias realizando serviços ininterruptos de limpeza da cidade, nas sete regionais, a prefeitura de Rio Branco já recolheu quatro mil e quinhentas toneladas de entulhos, segundo informou nesta terça-feira, 22, o prefeito de Rio Branco, Marcus Viana.

Anúncios


A Ação de Inverno teve inicio no dia 02 de janeiro em parceria com o governo do estado. Os trabalhos começaram pelas principais ruas e avenidas da cidade e agora se concentram nos bairros da capital, com reforços das equipes da Semsur e Emurb. São quase 20 bairros atingidos pelo serviço.


“Nós tivemos forte chuva neste final de semana. Choveu mais de 40mm, quase 20% de todo mês, e o trabalho de recolhimento de entulhos tem ajudado amenizar o sofrimento, nos ajudado a amenizar o impacto do inverno. Nos vamos continuar porque é nesse momento que temos que intensificar os trabalhos de recolher os entulhos e aproveitar e limpar o máximo que puder o sistema de drenagem do nosso município”, completou o prefeito.


A parceria entre Semsur e Emurb envolve 370 homens e 140 máquinas e equipamentos.


A prefeitura disponibilizou um calendário com as datas, os nomes dos bairros e a ação do município.


São serviços de limpeza, roço, capina, além da colocação de meios fios e recuperação do asfalto em bairros das sete regionais.


calendário


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido