Menu

Seis testemunhas não foram localizadas e audiência de acusados na Operação Delivery é suspensa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

A audiência que ouviria as testemunhas de defesa e acusação dos acusados de envolvimento na agência de exploração sexual de menores, desmontada pela Operação Delivery da Polícia Civil do Acre foi suspensa às 12h30min, desta terça-feira, 22, por determinação do juiz Romário Divino.

Anúncio

Segundo informações da assessoria da Vara de Infância e da Juventude (VIJ), seis testemunhas não teriam sido localizadas. Os trabalhos serão reiniciados na quarta-feira, 23. O depoimento dos faltosos será designado e encaixado nos próximos seis dias de oitivas de testemunhas.

Se as testemunhas intimadas pelo juiz Romário Divino não comparecerem aos novos dias agendados, serão designados oficiais de Justiça para conduzi-los a sede da Vara de Infância e da Juventude.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.