Menu

Pesquisar
Close this search box.

Integrantes da agência de prostituição de menores são conduzidos a Vara de Infância e da Juventude

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Os sete acusados de agenciar garotas para exploração sexual, que foram presos durante as investigações da Operação Delivery, da Polícia Civil do Acre foram conduzidos a Vara de Infância e da Juventude, na manhã desta terça-feira, 22, para a primeira fase de julgamento do processo que envolve mais de 100 pessoas.

Anúncios


Os acusados são: Jardel de Lima Nogueira, 33 ( apontado como o líder da rede), Romara Costa Mota, 31, conhecida como Luana ou Mel, Francinei de Oliveira Contreira, 35, Greice Maria Vasconcelos de Almeida, 31, Adriano Macedo Nascimento Filho, 18, Maria José Souza da Silva, 42, e Thiago Celso Andrade, 26.


Segundo informações de assessores da VIJ, os acusados foram intimados pelo juiz Romário Divino, para acompanhar a primeira fase do julgamento, onde serão ouvidas 47 testemunhas de acusação e 46 testemunhas de defesa, entre as quais, 14 vítimas de exploração sexual que seriam agenciadas pelos acusados.


Policiais militares e funcionários do Iapen, que conduziram os presos chegaram a sede VIJ, no bairro bosque, por volta de 8h30min. Os acusados chegaram em um veículo que atende o sistema penitenciário de Rio Branco. A expectativa é que a primeira fase do julgamento se estenda por oito dias.


A audiência será interrompida às 13h, para o almoço. Por questão de segurança, os membros da agência de exploração sexual serão mantidos na sede da VIJ, escoltados por policiais militares. O primeiro dia de depoimentos será encerrado às 17h, devendo retornar na quarta-feira, 23, às 8h.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido