Menu

Gladson Cameli anuncia redução no preço das passagens da Gol para Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O anúncio de redução em cerca de 50% no preço das passagens aéreas para Cruzeiro do Sul pela empresa Gol foi motivo de comemoração para o deputado federal Gladson Cameli (PP), na manhã desta terça-feira, 22.


Cameli, que está em Cruzeiro do Sul, disse nas redes sociais e em entrevista aos jornais e televisões do Juruá, que é necessário conter os preços abusivos que tanto têm prejudicado a população acreana, principalmente as pessoas menos favorecidas.

Publicidade

Gladson fez questão de parabenizar os deputados Henrique Afonso (PV) e Antônia Lúcia (PSC), que estarão em Cruzeiro do Sul ainda hoje para protocolar uma Ação contra a Gol no Ministério Público Estadual (MPE) e Ministério Público Federal (MPF) cujo objetivo é cobrar uma solução para o caso.


Segundo ele, os senadores e deputados federais têem se mobilizado no sentido de denunciar os abusos das empresas aéreas, e garantiu que a união das autoridades certamente resultará em boas notícias para os acreanos.


A redução dos valores anunciados pela Gol passa a valer a partir da meia-noite desta terça-feira, 22.


De acordo com Cameli, a empresa vinha cobrando mais de R$ 1000,00 ida e volta para o município, e com o novo valor, a passagem custará R$ cerca de 530,00 (ida e volta).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido