Menu

Perpétua visita prefeitura de Tarauacá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rodrigo Damasceno (PT), recebeu uma prefeitura com uma dívida que gira em torno de R$ 15 milhões, referente a tributos federais, INSS, FGTS, atraso de precatórios do ano de 2012 e falta de prestação de contas em diversos convênios.


Todas as secretarias estão tendo que ser remontadas, porque falta até material básico como papel e cadeiras.

Publicidade

A situação sensibilizou a deputada federal Perpétua Almeida que colocou o mandato à disposição do prefeito.


“Vim em visita oficial, mais para estabelecer parcerias para ajudar a governar a cidade. Entendo que o início de uma administração é sempre problemático para quem assume. Vim dizer ao Rodrigo e ao Chagas Batista (vice-prefeito), que o apoio se mantém depois da campanha, na hora de executar, para que os dois possam ser os melhores administradores do Acre’’.


Perpétua foi acompanhada do esposo Edvaldo Magalhães, Secretário de Estado de Desenvolvimento Florestal, da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis –SEDENS.


O prefeito Rodrigo Damasceno agradeceu a disposição da deputada e do secretário e informou que  a Secretaria Municipal de Planejamento está trabalhando intensivamente para a regularização fiscal do município (tirar da inadimplência) e assim poder firmar novos convênios com os governos estadual e federal, .


“Ainda estamos preparando nosso governo e com a ajuda de vocês, temos certeza de que vamos construir um novo tempo em Tarauacá”, falou o prefeito.


O Vice-prefeito Chagas Batista disse que os graves problemas que o município enfrenta, exigem apoio da bancada estadual e federal com liberação de emendas e busca de apoio das secretarias do Governo Estadual e de ministérios do Governo Federal.


“Vamos trabalhar juntos para vencermos os desafios e cumprir nossos compromissos com o nosso povo”, finalizou Batista.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido