Menu

Homem que estuprou e matou criança de 4 anos afirmou cinicamente que foi a vítima quem o chamou para o quarto

Jaisson Moreira de Moura, o Pitbull, 27, atraiu a menina, com doces e atacada de maneira selvagem acerca de 30 metros de sua casa
Jaisson Moreira de Moura, o Pitbull, 27, atraiu a menina, com doces e atacada de maneira selvagem acerca de 30 metros de sua casa
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jaisson Moreira de Moura, o Pitbull, 27, atraiu a menina, com doces e a atacou de maneira selvagem acerca de 30 metros de sua casa (Foto: Raimari Cardoso)

O autor do estupro seguido de morte de uma menina de apenas quatro anos, na cidade de Xapuri Jaisson Moreira de Moura, o Pitbull, 27, surpreendeu os policiais que efetuaram sua prisão ao confessar o crime e afirmar cinicamente que a vítima Maiquele Nonato de Oliveira foi quem o chamou para o quatro.

Publicidade

O crime chocou e revoltou os moradores da pequena cidade de Xapuri. O maníaco estuprou e matou a menina na tarde de sábado, 19, em um quarto de um barraco, nas proximidades da casa dos pais da vítima, no conjunto Armando Nogueira, bairro Constantino Melo Sarkis.


O corpo de Maiquele Nonato foi encontrado por policiais militares, com um travesseiro no rosto e sinais de ter sido brutalmente estuprada. O acusado é o dependente químico, tem histórico de tentativas de estupro e foi preso minutos após a descoberta do corpo da criança e confessou o crime.


Segundo informações do blog Xapuri Agora, Pitbull era amigo do pai da vítima e teria passado todo o dia de sábado bebendo próximo a residência de Maiquele, chegando a pedir que a mãe da criança, Marinalva Da Silva de Olveira, 42, assassinada preparasse um caldo de tambaqui para que ele “tirasse o gosto”.


Crianças que brincavam com a pequena Maiquele relatam que a ela seguiu o acusado quando este passou pelo local onde elas brincavam. O pai da garota, Antônio Nonato de Oliveira, chegou perguntar ao maníaco se teria visto a vítima. O criminoso teria responddido que não e tomou rumo ignorado.


O corpo foi encontrado cerca de uma hora depois do desaparecimento. Maiquele estava deitada de barriga para cima, com a calcinha abaixada até os pés e com a vagina dilatada e ensanguentada. De acordo com um dos policiais, ela foi agredida de maneira tão violenta que defecou no lençol que forrava a cama.


A mãe da vítima afirmou que tinha conhecimento de que Pitbull já havia estuprado uma garota em um beco. Mesmo assim tolerava a presença dele nas proximidades de sua casa e apenas se atentou para a possibilidade de sua filha ser atacada por ele quando a garota desapareceu.


O acusado é suspeito do estupro de uma mulher há cerca de 7 anos. Mais recentemente, em Xapuri, foi acusado de atacar uma criança em um beco. No ano passado, Pitbull foi flagrado em atitude suspeita com duas sobrinhas na residência de uma irmã de criação.


O delegado de polícia de Xapuri, Antônio Carlos Marques Mello, que está na cidade há pouco tempo, disse desconhecer se o indivíduo foi denunciado por esses supostos crimes, mas prometeu se inteirar da situação dele na manhã deste domingo (20), quando também ouvirá, além  do acusado, os pais e as demais testemunhas desse crime hediondo.


O corpo da garota Maiquele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco, onde passará por uma autópsia para confirmar o abuso sexual. As roupas que Jaisson Moreira trajava no momento da prisão também foram encaminhadas para perícia na capital.


Da redação com informações do blog Xapuri Agora

Publicidade

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido