Menu

Alagamento provoca revolta e protestos de moradores no Esperança III

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os moradores da travessa da Paz, que dá acesso a rua 7 de Setembro, no Esperança III, protestaram na tarde deste domingo, 20, depois da chuva que provou um alagamento que atingiu várias casas da localidade.


Segundo os moradores, em todas as chuvas com maior intensidade, as águas provocam prejuízos na comunidade. “A prefeitura manda pessoas fazer medições todos os anos, mas nada é feito e os prejuízos se repetem”, afirmam.

Publicidade

Os manifestante que bloquearam a rua 7 de Setembro dizem que são reféns do clima, já que não podem se ausentar no período chuvoso, sob o risco de perderem todos os pertences com o alagamento.


“Fizeram uma limpeza na tubulação, mas isso não resolve. As manilhas não dão vazão a água da chuva. Estamos cansados de esperar pelas promessas que se repetem a cada campanha política”, diz o morador Joaquim da Silva.


O repórter Willamis França, da TV ac24horas esteve no local e documentou o drama dos moradores, que cobram soluções para os problemas de infraestrutura no Esperança III. Assista a reportagem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido