Menu

Homem estupra e mata criança de 4 anos no município de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil do município de Xapuri prendeu neste sábado, 19, Jaisson Moreira de Moura, 27 anos, no bairro Constantino Melo Sarkis, acusado de estuprar e matar Maiquele Nonato de Oliveira, 4 anos.


O caso revoltou os moradores de Xapuri na noite deste sábado, véspera da comemoração do padroeiro do município, São Sebastião. A polícia reforçou a segurança da delegacia para impedir uma possível invasão.

Publicidade

Segundo informações da polícia, Jaisson Moreira teria um histórico de crimes sexuais e atentados violentos ao pudor em outras ocasiões, mas os casos teriam sido ‘abafados’ e ele permanecia impune das atrocidades cometidas.


Um vizinho da vítima teria visto acusado saindo da casa onde aconteceu o crime. O pai e a mãe pensavam que se tratava de um furto e foram surpreendidos ao encontrar o corpo da filha violentada, em uma cama.


Segundo investigações da polícia, o acusado teria se envolvido num estupro de uma jovem há sete anos. Jaisson Moreira é dependente químico. No ano passado, o acusado foi surpreendido em outro caso de abuso de menores.


Jaisson Moreira estava com duas crianças na cama, na casa de uma irmã. O caso teria sido  abafado pelos parentes. Com um histórico de crimes sexuais, ele teria confessado o crime aos policiais que efetuaram a prisão.


A polícia investiga ainda, a ligação do preso em um outro caso de estupro seguido de morte de outra criança no município de Brasiléia há alguns anos.


Da redação, com informações de oaltoacre.com


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido