Em uma ação rápida e precisa, as forças policiais do Estado, em Sena Madureira (144 quilômetros de Rio Branco) prenderam em flagrante Gilliard da Silva Braga, 18, o Napolho, que na manhã de quinta-feira, 17, na Rua Walter Paula D’Ávila, no bairro Vitória, executou um adolescente de 17 anos, com tiros na cabeça.
Segundo o delegado Antônio Alceste Kalil, que elaborou o flagrante, Napolho agiu em companhia de um menor que a polícia já o identificou. “Estamos trabalhando junto a Justiça, pedimos a restrição da liberdade do mesmo e tão logo seja autorizada iremos aprendê-lo”, enfatizou a autoridade policial.
Gilliard Napolho foi preso minutos após os fatos nas proximidades da casa dos pais, no bairro Pista, nas cercanias do local onde ocorreu a execução. O assassino, quando menor, cumpriu internação por tráfico de drogas, tentativa de homicídio e roubo. Ao atingir a maior idade, decidiu pela sequência de crimes, sendo preso ontem, por homicídio qualificado.
A morte do adolescente ocorreu nas imediações de um ponto de venda droga e os indícios conforme a investigação, liga autor e vítima a comercialização de entorpecente, em Sena Madureira. “Já podemos afirmar que essa morte foi motivada pelo tráfico de drogas”, disse Alceste.
A Secretaria de Meio Ambiente do Acre (Sema) manifestou pesar na noite desta quarta-feira, 8,…
O ex-vereador Jader Saraiva Machado Filho, o Jadinha, de 62 anos, morreu nesta quarta-feira, 8,…
Um jovem de aproximadamente 22 anos, funcionário de uma empresa terceirizada contratada pelo Departamento de…
Proporcionando avanços nas políticas públicas e no controle da Segurança Alimentar e Nutricional estadual, a…
Um dia após o magnata Mark Zuckerberg - dono do grupo Meta, que controla o…
Esmeralda Melo, 51 anos, esposa do ex-deputado federal e advogado Fernando Melo, teve morte encefálica…