Menu

Pesquisar
Close this search box.

Romário Divino converte prisão preventiva do fazendeiro Adálio Cordeiro em prisão domiciliar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O juiz titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Rio Branco, Romário Divino converteu a prisão preventiva de Adálio Cordeiro, 80, em prisão domiciliar. A decisão foi proferida nesta quinta-feira, 17.


O pecuarista é acusado de utilizar os serviços de uma agência de exploração sexual de menores. As investigações da Operação Delivery da Polícia Civil teriam apontado o fazendeiro como um dos clientes da agência que agia há 14 anos.

Anúncios


Considerado foragido da Justiça desde dezembro de 2010, o pecuarista Adálio Cordeiro foi preso pela Polícia Federal no dia 10 de janeiro, na cidade de Ji-Paraná, no Estado de Rondônia.


Com problemas de saúde, Cordeiro chegou a ser internado em um clínica, antes de ser transferido para Rio Branco. Os problemas de hipertensão do pecuarista agravaram seu estado de saúde após sua prisão.


A decisão do juiz Romário Divino permitirá que Adálio Cordeiro cumpra pena em casa. Emilson Brasil afirmou que seu cliente não possui nenhum antecedente criminal e não houve flagrante, para justificar a decisão judicial.


O presidente da Federação de Agricultura do Acre, Assuero Veronez, que teve a prisão decreta pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC) continua foragido


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido