O deputado federal pelo PSDB do Acre, Márcio Bittar, usou a sua página no facebook na tarde desta segunda-feira, 14, para criticar o jeito petista de governar os municípios do interior do Acre. O parlamentar tucano afirmou que apóia a atitude do novo prefeito de Porto Acre, o também tucano Carlinhos, que denunciou recentemente o ex-prefeito petista Zé Maria ao Ministério Público. As denuncias vão desde a falta de itens do patrimônio público referentes ao inventario da prefeitura até diferença de valores nas contas da prefeitura.
Bittar disse que “as pessoas, bem como os órgãos competentes, precisam saber em que situação os gestores deixaram suas prefeituras. O que o deputado do PT deveria estar fazendo era colocando seus préstimos a serviço do povo do Acre e ao mesmo tempo pedindo desculpas pelo desastre que foi a prefeitura nos últimos quatro anos em Porto Acre”.
De acordo com o parlamentar, Prefeitos do PT derrotados nas eleições passadas, se negaram até mesmo a fazer a transmissão de posse, “o que mostra, mais uma vez, o desrespeito desse partido com a democracia brasileira”.
“Eles, os membros do PT, precisam aprender que o governo é do Acre e não do partido. Os novos prefeitos serão cobrados, sim. E os deputados e senadores de todos os partidos também o serão. Confio no prefeito Carlinhos bem como em seu vice. Desejo boa sorte aos dois e reintero que meu mandato está a disposição, não só para os prefeitos do PSDB, mas sim para todos que ganharam votos de confiança da população”, enfatizou o tucano.
Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre
O árbitro Josué França, que apitará o jogo entre o sub-20 do Flamengo contra o…
10 jogadores da Escolinha Oficial do Flamengo em Rio Branco conhecerão o time sub-20 carioca…
Uma chuva começou por volta das 14h deste domingo (24) em Rio Branco, poucas horas…
Os portões de acesso para torcedores no estádio Arena da Floresta abriram pontualmente às 14h,…
Mônica Martelli e Tatá Wenerck não seguraram a emoção ao lembrar de Paulo Gustavo. As…
O Governo do Acre divulgou neste domingo, 24, uma lista dos itens que serão proibidos…