Categories: Acre

Padeiro dá o troco e também entrega prefeitura do Bujarí cheia de fezes ao seu sucessor Tonheiro

Por
Roberto Gaz

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


Se o ex prefeito do município de Bujarí no Acre, João Teles Padeiro, reclamou ao receber do seu antecessor Michel Marques (PT), a sede da prefeitura completamente cheia de fezes, o mesmo não foi diferente da parte dele, ao entregar o comando do executivo ao prefeito eleito Tonheiro (PT) este ano.


Ao assumir a prefeitura de Bujari em 2008, Padeiro foi obrigado a despachar debaixo de uma árvore que fica em frente o prédio da sede municipal, tendo em vista o seu gabinete foi saqueado e além da bagunça deixada, em toda sala haviam fezes espalhadas pelo chão.


Durante entrevista á Radio Difusora Acreana na manhã desta sexta feira (04), Tonheiro contou á reportagem que “na sede da prefeitura não há cristão que entre por causa do odor insuportável de fezes com todos os banheiros entupidos”, reclamava ele.


Segundo contou também á RDA, não há qualquer condição de trabalhar no mesmo prédio, tendo em vista que as paredes estão todas rachadas e o forro pode desabar há qualquer momento.


Além de ser o local do gabinete do prefeito, na sede da prefeitura de Bujarí funciona também seis das nove secretarias do município.


Outro problema que será enfrentado por Tonheiro, foi que o seu antecessor Padeiro, não deixou nenhuma informação referente as finanças do municípios e qual o tamanho das dívidas que ele herdou.


Tonheiro encerrou a entrevista pedindo paciência á população do Bujarí, garantindo que em seis meses pretende colocar a casa em ordem. e Não descartou pedir apoio do Corpo de Bombeiros para limpar a merda deixada por Padeiro, que hoje pertence a Frente Popular do Acre, mesma aliança do novo prefeito.


 


Relembre o caso – 03 de janeiro de 2009
Espalharam fezes no gabinete do Prefeito


O gabinete do novo prefeito de Bujari, no Acre, João Edvaldo Teles de Lima, o popular Padeiro, foi improvisado em seu primeiro dia de trabalho. Ele despachou debaixo de uma árvore próximo ao prédio da prefeitura porque seu antecessor, Michel Marques (PT) esqueceu de mandar limpar as fezes que estavam espalhadas na sala de trabalho.


A equipe do novo prefeito denunciou na manhã desta sexta-feira, 2, que vários móveis e equipamentos sumiram da prefeitura. Por conta disso um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia do município, dando conta de computadores foram subtraídos da sede do poder municipal. Nos locais onde eles estavam ficaram apenas as impressoras.


Por conta dos desmandos deixados por Michel o novo prefeito enviou documento as agencias bancarias pedindo a suspensão de qualquer pagamento por meio de cheques da prefeitura de Bujari. Na segunda-feira o prefeito Padeiro informará, através de documentos, como recebeu o patrimônio municipal.


Da redação ac24horas
Rio Branco, Acre


 


Share
Por
Roberto Gaz

Últimas Notícias

  • Cotidiano

Monitorado é morto com tiros na cabeça ao ter casa invadida no São Francisco

O detento monitorado por tornozeleira eletrônica, Joel Pereira de Souza, de 49 anos, foi encontrado…

26/09/2024
  • Famosos

Vídeo: Gusttavo Lima aparece com camisa de bet em anúncio de show

Gusttavo Lima apareceu vestindo a camisa de uma casa de apostas em um vídeo em…

26/09/2024
  • Acre

MP apura suposta improbidade em contrato de internet no Jordão

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) instaurou um Procedimento Preparatório para investigar uma…

26/09/2024
  • Juruá

Fortalecimento da agricultura familiar é prioridade para Zé Luíz e Andinho em Mâncio Lima

Durante agenda na quarta-feira, 25, na comunidade rural Belo Monte, distante 70 km do centro…

26/09/2024
  • Cotidiano

Publicado edital de licitação para concessão de quiosque no Parque do Tucumã

O governo do Acre lançou uma nova licitação, na modalidade de pregão eletrônico, para concessão…

26/09/2024
  • Cotidiano

Eleições municipais não terão voto em trânsito

Os eleitores que não estiverem em suas cidades no primeiro e segundo turnos das eleições…

26/09/2024