Menu

Escolas do Quinari receberão 04 ônibus, 240 notebooks, lousas digitais e projetores, diz James Gomes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Prefeito James Gomes acompanhado da base aliada na Câmara visitou escolas municipais na manhã desta sexta-feira (04) para acompanhar, dialogar com gestores e anunciar novos investimentos para educação do Quinari.

Na visita o Prefeito anunciou reparos e concertos básicos nas escolas e ainda novos investimentos para a educação que deverá receber quatro novos ônibus escolares, 240 notebooks educacionais e kits com projetores, computadores e lousas digitais.

Anúncio

Os vereadores Ney do Miltão (PSD), Malgido Lima(PSDB), Manoel Macedo(PSDB) e Vanderson(PSD)  fizeram parte da agenda representando a Câmara dos Vereadores e vendo de perto as demandas.

Uma das visitas foi feita na escola Fenelon Manoel, aonde o Diretor Claudionor expôs as demandas para o reinicio das aulas. O Diretor reconheceu os avanços no ensino municipal e a qualidade da formação dos professores.

“O Prefeito junto com a Secretária estão fazendo essa visita, e nós como base aliada estamos acompanhando para fiscalizar e ajudar no que podemos”, disse o vereador Manoel Macedo (PSDB).

Para o Prefeito James Gomes a prioridade da gestão é garantir o reinicio das aulas em fevereiro e realizar reparos básicos nas escolas da rede municipal. “Temos um grande planejamento para esses quatro anos, e estamos definindo prioridades”, destaca o Prefeito.
Gilberto Moura
gilnoarmoura@gmail.com
Do Quinari para ac24horas

 

 

 

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.