Ícone do site ac24horas.com – Notícias do Acre

Antônia Lúcia perde a queda de braço com prefeitura petista e torre da RBN será demolida

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


A torre de transmissão da Rádio Boas Novas (RBN), única emissora destinada ao meio evangélico no Acre vai mesmo ser demolida. A deputada federal Antônia Lúcia (PSC) perdeu a queda de braço com a prefeitura do PT.


Em decisão monocrática, a desembargadora Maria Cezarinete negou provimento ao Agravo Interno que pedia efeito suspensivo da decisão proferida na 2a Vara Civel, que deu prazo de 90 dias para demolição da torre da RBN.


O pedido da administração petista de pedir a demolição da torre da emissora pode ter conotação política. O ex-prefeito Angelim (PT) alegou que o deslocamento de cinquenta metros da torre fere o Plano Diretor.


Procurada pela reportagem, a deputada Antônia Lúcia disse que a ação judicial movida pela administração petista teria como único objetivo atingi-la politicamente. “Eles não pensaram nos ouvintes da emissora”, desabafa.


Segundo Antônia Lúcia, os líderes do PT não estariam pensando na utilidade pública da emissora que destina sua programação ao público religioso. “Eles pensam apenas em não serem atingidos pela verdade”, enfatiza Antônia Lúcia.


“A demolição da torre proposta pelo PT vai atingir diretamente a comunidade evangélica. Temos programa que auxiliam e esclarecem os ouvintes, além da programação educativa, mas o PT só pensa em poder˜, diz a deputada.


Para Antônia Lúcia, “os petistas estão incomodados com o nome de Jesus, que está estampado na torre. Nem que eu tenha que alugar espaço em outra antena, este nome vai ser mantido no dia a dia do rio-branquense”.


“Vou ao empresário Narciso Mendes, proprietário da TV Rio Branco, propor alugar o espaço na torre de sua empresa, para instalar o nome Jesus . Acredito que  ele não negara”, finaliza Antônia Lúcia.


Sair da versão mobile