Menu

Morador da Rua Ubatuba próxima à casa do vice-governador César Messias faz apelo em rede social

O morador Wescley Júnior mostra que a Rua Ubatuba está intrafegável, mesmo depois de iniciadas obras de pacimentação
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com

As redes sociais viraram o principal canal de reclamações dos moradores de Rio Branco.

Anúncio

Wescley Júnior, morador da Rua Ubatuba, no conjunto Vilage, próxima à casa do vice-governador do Acre, César Messias (PSB), usou o Facebook na manhã desta quinta-feira, 03, para denunciar as precárias condições de uma das ruas mais antigas da capital.

Depois de 22 anos de abandono, segundo o morador, as obras de pavimentação do projeto Ruas do Povo, a menina dos olhos do governador Sebastião Viana (PT), chegaram a ser iniciadas, mas foram paralisadas no período eleitoral.

O morador denuncia ainda, que em conversas num canteiro de obras no local, os trabalhadores teriam revelado que estariam com os salários atrasados há mais de dois meses.

“Até sapo está morrendo afogado aqui na minha rua. Nos ajuda aqui, por favor,” diz o morador que apela ainda, para a vereadora Eliane Sinhasique, por uma solução.

O morador Wescley Júnior mostra que a Rua Ubatuba está intrafegável, mesmo depois de iniciadas obras de pavimentação do projeto Ruas do Povo, do governador Sebastião Viana (PT)

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.