Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em entrevista no rádio, Marcus Alexandre anuncia reforço na saúde e atendimento emergencial a áreas crítica

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Marcus Alexandre, prefeito de Rio Branco e a vereadora Eliane Sinhasique (PMDB), estiveram frente a frente nesta quarta feira, 2. O encontro aconteceu nos estúdios da rádio Gazeta FM, onde a vereadora apresenta um programa diário. Alexandre respondeu a perguntas da vereadora e de ouvintes, mostrou conhecer bem a cidade que passou a administrar e se comprometeu em atender as reivindicações feitas por moradores e repassadas a ele pela radialista. Logo no início da entrevista, Sinhasique aproveitou para entregar ao prefeito fotografias que mostravam a situação atual de um bueiro na Rua 15 de outubro, no bairro XV e de uma área alagada na Biaxada da Habitasa, e solicitou, como vereadora, uma intervenção do município para resolver o problema.


“Essas fotos foram tiradas hoje [quarta feira, 2] e como o senhor pode ver a situação é crítica. São dois bueiros estourados que há anos complicam a vida de que mora ali. Gostaria de pedir ao senhor uma prioridade para esses locais e ao mesmo saber quais serão suas ações em outros locais também críticos da nossa capital”, disse Sinhasique.


Marcus Alexandre anotou os endereços e até pediu os nomes dos moradores prometendo enviar para os locais em no máximo uma semana, as equipes para realizarem as intervenções necessárias.

Anúncio


O prefeito aproveitou a ocasião para anunciar a contratação de dez médicos que serão distribuídos entre os postos de saúde do São Francisco, Roney Meireles, Hidalgo de Lima e Eduardo Assmar. Esses profissionais, segundo ele, irão atender das 7 ás 19 horas, todos os dias.


No encerramento da entrevista Sinhasique perguntou ao prefeito porque ele citou a corrupção em seu discurso, ao afirmar que não haveria espaço para práticas ilegais em sua administração. Alexandre disse que não se referiu a administração do ex-prefeito Raimundo Angelim, mas que a frase tinha como objetivo alerta sua equipe sobre qualquer ato ilegal ou desonesto a frente da administração pública.



 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido