Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Senador Guiomard também paga 13º nesta quinta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Senador Guiomard, James Gomes, anunciou no final da tarde desta quarta-feira, 19, que a prefeitura estará realizando o pagamento do 13º salário dos servidores municipais nesta quinta-feira, dia 20, e o pagamento do mês de dezembro corrente no dia 29, consolidando assim, a efetividade da sua primeira gestão como modelo no cumprimento das obrigações salariais com o funcionalismo.


James Gomes disse que desde 2009, a administração adotou como regra o pagamento do 13º salário na semana do natal, e o pagamento do mês corrente no antepenúltimo dia do ano, garantindo assim tanto o natal como o ano novo do servidor com dinheiro em conta.

Anúncios


Durante o dia, o prefeito também recebeu notícias da Associação dos Municípios do Acre – AMAC, informando da liberação de empenhos e repasses financeiros de projetos e emendas apresentas por parlamentares aos ministérios, haja visto que Senador Guiomard é um dos poucos municípios do Acre adimplentes para receber recursos federais.


“Graças a Deus, estamos finalizando nosso primeiro mandato com o sentimento de dever cumprido e com a expectativa que agora com mais experiência, poderemos fazer muito mais pelo Quinari”, finalizou o prefeito.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido