Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Não ofereci culto ao Marcus Alexandre, ele foi quem ofereceu um culto em ação de graças a Deus”, diz pastor Agostinho

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


O líder da Igreja Batista do Bosque, pastor Agostinho, refutou a informação veiculada num blog local de que ele teria oferecido um culto para o prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre.

Anúncios


“O Marcus Alexandre decidiu prestar um culto em ação de graças a Deus com a presença de lideranças evangélicas. Não é o Pastor Agostinho quem oferece um culto especial ao Marcus Alexandre. É o Marcus Alexandre quem presta culto em agradecimento a Deus”, detalha Agostinho.


O culto em ação de graças foi realizado na noite desta terça-feira, 18, na Catedral Batista do Bosque, na Via Verde, com a presença de líderes de 16 igrejas evangélicas.


Além do pastor Agostinho estiveram presentes, o Presidente da Assembleia de Deus, no 1º  Distrito, pastor Luiz Gonzaga; a líder da Igreja Renovada, apóstola Dayse Costa e o bispo José, da Casa da Benção.


Marcus Alexandre estava acompanhado de sua esposa Gicélia Viana, de assessores e secretários municipais empossados na última segunda-feira, 17.


Cultos em ação de graças são feitos, como o próprio titulo diz, para agradecer por algo recebido. No caso do petista ele foi a igreja agradecer a Deus pela vitória nas últimas eleições.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido