Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com
O líder da Igreja Batista do Bosque, pastor Agostinho, refutou a informação veiculada num blog local de que ele teria oferecido um culto para o prefeito eleito de Rio Branco, Marcus Alexandre.
“O Marcus Alexandre decidiu prestar um culto em ação de graças a Deus com a presença de lideranças evangélicas. Não é o Pastor Agostinho quem oferece um culto especial ao Marcus Alexandre. É o Marcus Alexandre quem presta culto em agradecimento a Deus”, detalha Agostinho.
O culto em ação de graças foi realizado na noite desta terça-feira, 18, na Catedral Batista do Bosque, na Via Verde, com a presença de líderes de 16 igrejas evangélicas.
Além do pastor Agostinho estiveram presentes, o Presidente da Assembleia de Deus, no 1º Distrito, pastor Luiz Gonzaga; a líder da Igreja Renovada, apóstola Dayse Costa e o bispo José, da Casa da Benção.
Marcus Alexandre estava acompanhado de sua esposa Gicélia Viana, de assessores e secretários municipais empossados na última segunda-feira, 17.
Cultos em ação de graças são feitos, como o próprio titulo diz, para agradecer por algo recebido. No caso do petista ele foi a igreja agradecer a Deus pela vitória nas últimas eleições.