Menu

Assessor do Governo do Acre diz no rádio que “tem secretários que não atendem ao telefone porque vivem o dia todo no facebook”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com


Amigo do governador Sebastião Viana, o jornalista Washington Aquino abriu o verbo na manhã desta quarta-feira, 19, durante o programa Gente em Debate, da Difusora, contra “os secretários que não atendem ao telefone e vivem o dia todo no facebook”.

Publicidade

Sem citar nomes, o jornalista disse que fez 15 ligações para o telefone de uma secretária de governo e não conseguiu falar com ela.


“Falei com o produtor do programa Junior Cesar para ver se entrava em contato. O Junior disse: quer ver como eu consigo falar com essa criatura agora. Ele foi no facebook e em 30 segundos ela ligou pra mim. Depois desse dia eu declarei guerra ao facebook”, disse Washington.


O recado de Washington foi dado no momento em que ele entrevistava o secretário de educação estadual, Daniel Zen, que também brincou: “Vai ver que ela estava tão atenta no facebook que não ouviu o telefone tocar”.
Washington encerrou informando que já pediu ao governador para que aconselhe “a essa turma para deixar o facebook e atender mais o telefone”.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido