Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretaria da Educação do Acre abre concurso para professores de línguas estrangeiras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Secretaria de Estado de Educação e Esporte do Acre abriu processo seletivo para 24 vagas de professores. O salário não foi informado. As vagas são para o Centro e Núcleos de Estudo de Línguas, nas cidades de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.


Os cargos são para professor PNS P2 nas disciplinas de língua inglesa, língua espanhola e língua francesa. Os candidatos devem ter licenciatura plena para participar da seleção.

Anúncios


A carga horária é de 25 horas semanais.


De acordo com o edital, a remuneração terá como referência o salário base do professor nível superior, na classe inicial da carreira, levando-se em consideração a proporcionalidade de sua jornada de trabalho.


As inscrições podem ser feitas pelo site www.ipad.com.br/selecaoprofessorcel até o dia 27 de dezembro. A taxa é de R$ 55.


Os candidatos também podem se inscrever nos postos listados no edital, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.


O processo seletivo é composto de prova objetiva, prova de títulos e prova oral.


A prova objetiva será aplicada no dia 13 de janeiro de 2013, nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá.


O processo seletivo terá validade de 1 ano e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido