Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Sena paga salário de dezembro e 13° no dia 21, garante prefeito Jairo Cassiano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito em exercício de Sena Madureira, Jairo Cassiano, reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira (18), no salão do hotel Avenida, para anunciar o pagamento do salário e do13º do funcionalismo do município.


Acompanhado do gerente da Caixa Econômica Federal, Gregório Marinho, e da esposa Edgardina Matos, Cassiano garantiu que todos os servidores efetivos irão receber o salário de dezembro, junto com o 13º, no dia próximo dia 21.

Anúncios


Ele desmentiu boatos de que o sistema da secretaria de Administração e Finanças da Prefeitura de Sena estaria ‘travado’, e que, portanto, os servidores poderiam ficar sem receber seus salários.


Cassiano disse que tomou todas as providências para pagar não somente o salário do funcionalismo, mas também a todas as pessoas que trabalharam provisoriamente na prefeitura e ficaram com pendências na instituição.



Gregório Marinho disse que vem trabalhando para garantir agilidade em todo o sistema da Caixa Econômica Federal.


“Nossa intenção é garantir um atendimento de excelência para todas as pessoas do município de Sena Madureira. Estamos trabalhando para agilizar o sistema. Não queremos que ninguém fique mais de cinco minutos nas filas”, adianta.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido