Categorias: Acre

Em visita ao MPE, Angelim diz que fez o que era possível ser feito como prefeito da capital

Por
Roberto Vaz

O prefeito de Rio Branco Raimundo Angelim (PT) declarou que encerra sua gestão, que durou oito anos, com o sentimento de que fez o que era possível. A declaração foi feita hoje (18) durante visita à chefe do Ministério Público Estadual, Patrícia Rêgo.  “Nós estamos deixando a prefeitura com o sentimento de que fizemos o que era possível ser feito. Nós viemos aqui agradecer essa parceria de respeito que tivemos com o Ministério Público, aos membros que estiveram sempre acessíveis, que agiram sempre com firmeza, mas sem abrir mão do diálogo”, disse.


De 2005, quando Angelim assumiu a prefeitura, até novembro deste ano, tramitaram na Procuradoria Jurídica do Município, 478 processos oriundos das diversas áreas de atuação do MP/AC.


Até deixar o cargo, Angelim disse que fará uma série de visitas de agradecimento às instituições.


No encontro, a procuradora Patrícia Rêgo reconheceu os avanços da gestão de Angelim e destacou as políticas ambientais que foram implementadas, citando como exemplo, a construção da Unidade de Tratamento de Resíduos Sólidos. “O Angelim deu uma grande contribuição para Rio Branco, e nós, do Ministério Público, procuramos agir de forma com que a população tivesse resultados e não fosse prejudicada”, declarou.


 


 


Compartilhe
Por
Roberto Vaz