Menu

Pesquisar
Close this search box.

Dr. Betinho diz que realiza sonho de infância após ser diplomado como prefeito em Assis Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na noite de quinta-feira, 13, na pequena cidade de Assis Brasil (localizada no extremo norte do estado do Acre), aconteceu a diplomação do prefeito eleito Humberto Gonçalves Filho (PSDB), conhecido como Dr. Betinho. Ele disse que realizou um sonho de criança ao dedicar o diploma ao seu pai que o criou sozinho pelos seringais.


Humberto tem uma historia de vitória, órfão de mãe aos 3 anos, sua alfabetização teve início aos 11 anos, quando seu pai mudou para a cidade. Hoje, com 42 anos, formado em medicina, quer mudar o rumo político de sua cidade que lhe deu 59,46% dos votos válidos.


Betinho se emocionou e conteve as lágrimas após receber seu diploma das mãos do Juiz Eleitoral da 6ª Zona, regional do Alto Acre, Doutor Robson Ribeiro Aleixo, e dar seu primeiro pronunciamento, voltado ao povo que lhe deu a oportunidade de administrar Assis Brasil.

Anúncios


Falou das dificuldades que poderão ser encontradas nestes tempos de economias difíceis. “Este é um sonho que dedico ao meu pai e mãe ao mesmo tempo. Que soube me ensinar o caminho certo para poder chegar aqui”, disse Betinho.


“Vamos trabalhar para o povo e com o povo. Serei humilde em dizer que irei procurar ajuda quando for preciso, pois, não sabemos de tudo e irei reconhecer os valores de minha terra”, finalizou Doutor Betinho.


Na sessão solene ocorrida no Centro Integrado da Cidadania – CIC, também foram diplomados os novos e reeleitos vereadores juntamente com os suplentes. Terminou assim, os trabalhos da 6ª Zona Eleitoral em reconhecer os novos representantes do povo para os próximos quatro anos.


Fonte: altoacre.com


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido