Menu

Domingo com tempo instável, calor abafado e chuvas em Rio Branco e demais municípios do Acre.

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A instabilidade causada pela excessiva umidade do ar continua prevalecendo e deixando o tempo instável em todo o Acre e regiões vizinhas.


Neste domingo (16/12), o tempo será instável com chuvas a qualquer hora, principalmente, à tarde ou à noite, em todo o Acre. O sol aparece e deixa o calor bastante abafado na maior parte do estado. Há condições de tempo severo, com chuvas fortes, raios e eventuais rajadas de vento em muitos pontos, inclusive, em Rio Branco.

Publicidade

Os ventos estarão soprando moderados, da direção norte, com variações de noroeste e de nordeste. Será um dia bastante ventilado, devido à baixa pressão no noroeste da Argentina que faz com que os ventos soprem com certa intensidade do Acre para aquela região.


A temperatura não muda, ou seja, mínima entre 22 e 24 graus e máxima entre 31 e 33 graus.


As condições de tempo mais severo continuam sendo nos municípios do alto Acre e do vale do Juruá, além, de Jordão.


As previsões de muita chuva com temporais continuarão valendo, pelo menos, até, a próxima terça-feira, não só para o Acre, como, também, para o Amazonas (municípios próximo ao Acre), Rondônia, Bolívia (centro, norte e nordeste) e Peru (Porto Maldonado, Pucalpa, Iquitos e Cusco).


*Com informações do Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido