Menu

Pesquisar
Close this search box.

Peemedebistas reelegem Flaviano Melo para o diretório estadual do partido

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Barbosa – jbjurua@gmail.com


 Com a presença maciça de suas  lideranças, o Partido do Movimento Democrático Brasileiro, PMDB/AC, realizou a convenção  e eleição do diretório estadual para os próximos dois anos. O deputado federal Flaviano Melo foi reeleito para conduzir os rumos do glorioso até as próximas eleições  A votação aconteceu na sede do partido, na Avenida Antonio da Rocha Viana, e movimentou a casa peemedebistas na manha deste sábado, (15/12).
O próprio Flaviano Melo recepcionou seus correligionários que compareceram para cumprir o que determina o estatuto partidário.
Estiveram na votação os prefeitos Vagner Sales( Cruzeiro do Sul), Gleidson Rocha(Mancio Lima), Zezinho Barbary (Porto Valter), Everaldo Gomes, (Brasileia), os deputados estaduais Chagas Romão e Antonia Sales, e os vice prefeitos Mazinho Santiago (Cruzeiro do Sul) e José Donizete (Acrelandia), além de vereadores eleitos em todo o estado.
A festa da democracia foi encerrada por volta do meio dia apontando 100% de aprovação ao nome de Flaviano Melo. Até o ex-deputado federal João Correia, votou pela permanência do deputado federal á frente do diretório estadual.
O senador Sérgio Petecão(PSD), também prestigiou o evento.
Flaviano Melo disse que a renovação do diretório e a eleição da executiva mostra a unidade do partido e a força do PMDB no Acre. “Essa festa reunindo todos os nossos nomes de todo o estado prova que o partido se mantém forte. Iremos executar nosso planejamento para os próximos anos. Fico feliz pela confiança dos irmãos peemedebistas e aproveito para desejar a todo povo do Acre, um feliz anos novo”, disse Flaviano.
O prefeito reeleito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales observou a presença dos peemedebistas de todo o estado, que compareceram para participar e prestigiar o evento.
Nas eleiçoes deste ano, o PMDB elegeu quatro prefeitos, três vice prefeitos e vinte e quatro vereadores, entre eles os mais votados nas duas maiores cidades do Acre. Eliane Sinhasique em Rio Branco e Marcos Lima Verde, em Cruzeiro do Sul.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido