Esta sexta-feira, 14, continua com elevada umidade do ar em todo o Acre e regiões vizinhas e, por isso, o tempo fica bastante instável, podendo chover a qualquer hora, principalmente, à tarde ou à noite, condição esta que deverá permanecer, pelo menos, até o próximo domingo.
A meterologia aponta grande probabilidade de chuvas intensas, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas fortes de ventos em pontos de todo o estado. O tempo mais severo poderá acontecer no alto rio Acre (Xapuri, Epitaciolândia e Assis Brasil), no vale do Juruá (Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves, Mâncio Lima, Porto Walter e Marechal Thaumaturgo) e no alto Tarauacá (Jordão).
Os ventos continuam soprando com intensidade moderada da direção noroeste com pequenas variações. No instante dos temporais, poderão ocorrer fortes vendavais, em alguns pontos.
A temperatura mínima estará entre 22 e 24 graus e a máxima, entre 29 e 31 graus, porém, onde o sol aparecer mais forte, poderá chegar a 33 graus.
A previsão de chuvas intensas, também, é válida para o sul, sudoeste e oeste do Amazonas, todos os municípios de Rondônia, centro, norte e nordeste da Bolívia e as regiões peruanas de Porto Maldonado, Pucalpa, Iquitos e Cusco.
A grande quantidade de nuvens de chuva sobre a Amazônia Ocidental pode ser observada na imagem de satélite processada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, às 20h 15min (horário de Rio Branco) desta quinta-feira e reproduzida nesta página, onde a cor azul indica chuva moderada e a cor rosa, chuva forte.
O Hospital Santa Juliana anunciou, por meio de comunicado oficial, nesta quinta-feira, 2, novas medidas…
Uma jovem chamada Pietra surpreendeu a repórter Priscilla Moraes, da GloboNews, ao pedir uma vaga…
Na quarta-feira, 1º de janeiro, o deputado estadual André Vale esteve presente na solenidade de…
A apresentadora Silvia Abravanel registrou a marca “Casa dos Vilões”, um formato inspirado no reality…
O ex-participante do Masterchef Jason de Souza Junior foi preso na última terça-feira (31/12) acusado…
A deputada federal Meire Serafim (União-AC) apareceu em um levantamento que mostra que R$ 171…