Menu

Pesquisar
Close this search box.

Perpétua presta contas do mandato

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada federal Perpétua Almeida (PCdoB), passou a  manhã desta sexta-feira distribuindo o jornal que presta contas do mandato. A parlamentar utiliza esse expediente desde o seu primeiro mandato. “Eu sempre digo que meu mandato é popular, é construído junto com o povo, é a ele (ao povo), portanto que devo satisfações. E, faço questão de prestar contas, porque no final das contas, o povo é o meu patrão!”


Perpétua utilizou a letra da música “Desejo” de Flávia Wenceslau para manifestar seus votos de Feliz Ano Novo à população, no trecho que diz: “ Eu te desejo a paz de uma andorinha, no vôo perfeito contemplando o mar. E que a fé movedora de qualquer montanha, te renove sempre, te faça sonhar. Eu te desejo vida, longa vida. Te desejo a sorte de tudo o que é bom. De toda a alegria ter a companhia, colorindo a estrada em seu mais belo tom”.

Anúncios


No Senadinho e na Esquina da Alegria, onde concentrou as atividades, a parlamentar foi saudada por populares, como a deputada dos acreanos. Slogan aliás que utilizou no jornal.



Leia o informativo AQUI


Angélica Paiva, de Rio Branco-AC


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido