Menu

Pesquisar
Close this search box.

PT realiza Plenária Estadual de avaliação das eleições 2012

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Neste sábado (15/12), às 08 horas da manhã, o Partido dos Trabalhadores reúne toda a sua militância para a Plenária Estadual Avaliação das eleições.


Petistas de todos os municípios do estado são esperados no auditório da Secretaria de Estado de Educação (SEE) para o evento que marca o encerramento do calendário de atividades do partido em 2012. A plenária terá participação do governador Tião Viana, dos senadores Jorge Viana e Aníbal Diniz, deputados federais, deputados estaduais, prefeitos, vereadores, novos eleitos e representantes dos diretórios municipais de todo o estado.

Anúncios


Ao longo do último mês o PT buscou aprender com os erros e acertos das campanhas deste ano, já foram realizadas plenárias de avaliações, com ampla participação da militância, nos municípios de Senador Guiomard, Acrelândia, Brasiléia, Assis Brasil, Epitaciolândia, Xapuri, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio Lima.


Para a direção do partido a última grande plenária antes do fim do ano é a oportunidade ideal para reunir a maior quantidade de informações vinda de todo o estado e promover uma avaliação geral das eleições no Acre. “Não tenho dúvidas de que o PT vai finalizar este processo de avaliação mais preparado e maduro para as próximas eleições”, comentou Xaxá Nunes, secretário de organização do PT.


“A plenária de avaliação já é uma prática do PT, nos debruçamos sobre os aspectos positivos e negativos das campanhas no Acre, estudando cada detalhe do pleito para trabalharmos novas perspectivas”. Disse Léo de Brito, presidente do diretório regional do PT.


Mais de 300 pessoas são esperadas para a plenária.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido