Categories: Destaque esquerdo

Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento no roubo ao Bradesco de Senador Guiomard

Por
Roberto Gaz

Três pessoas foram pressas nesta quarta-feira, 12, por investigadores da Polícia Civil de Senador Guiomard (25 quilômetros da capital), duas das quais suspeitas de terem participado do roubo ao Bradesco, daquela cidade.


Marlindo da Silva dos Santos, 37 (reconhecido pelas vítimas), Roney Gleison Nunes do Vale, 25, e John Leno Freitas de Souza, 20, foram localizados no bairro Vila Acre, região do Segundo Distrito. Ambos, acusados de roubarem o banco.


Todos têm passagem pelo presídio de Rio Branco, por roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. John Leno Freitas estava com a prisão decretada pela Justiça, decorrente de uma representação do delegado Pedro Paulo Buzolin, da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE).


Marlindo da Silva e Roney Gleison estavam sendo investigados desde a última sexta-feira, quando ocorreu o assalto ao Bradesco de Senador Guiomard. De posse de um mandado de busca e apreensão, uma equipe comandada pelo delegado da Polícia Civil, Ricardo Casas, deu cumprimento à ordem judicial no endereço dos dois suspeitos.


Na casa de Roney, que usa pulseira de monitoramento do Iapen foi apreendido um revólver 32 com quatro cartuchos intactos, além de invólucros de droga. As prisões de Marlindo da Silva e Roney Gleison ocorreram nesta manhã. Já John Leno foi preso na noite de terça-feira.


A polícia suspeita que os três presos tenham ligação com o bando que usando um carro Ford Fiesta, prata, invadiu a agência do Bradesco, no município de Senador Guiomard e na saída, após trocou tiros com a polícia e baleou uma pessoa que estava na parada de ônibus. Os bandidos estavam em carro roubado de uma residência do conjunto Universitário.


Horas após o assalto a polícia prendeu Cleimaique de Jesus Feitosa, 32, no Ramal da Piçarreira. Na delegacia, Cleimaique Feitosa, que já cumpriu pena por tentativa de homicídio, afirmou que ter sido chamado para participar do assalto por Marlindo da Silva.


No mesmo dia em que aconteceu o assalto a polícia apreendeu uma arma usada pelos criminosos, um colete balístico e 90% do dinheiro roubado. Investigadores da Polícia Civil trabalharam diuturnamente para localizar e prender os criminosos, logrando êxito em prender Marlindo da Silva e seus cúmplices.


 


 


Share
Por
Roberto Gaz

Últimas Notícias

  • Famosos

Banda faz show com sósia da Xuxa e recebe notificação extrajudicial

O que era para ser um show com homenagem à Xuxa terminou com uma notificação…

01/10/2024
  • Juruá
  • Notícias

Chicão é recebido por multidão na Alameda das Águas, em Mâncio Lima

Ao retornar de uma agenda no Rio Môa, o candidato a prefeito de Mâncio Lima,…

01/10/2024
  • Destaque 1

Mazinho não publicou contratos suspeitos no Portal da Transparência, diz MP do Acre

A investigação da Promotoria Eleitoral da 3ª Zona sobre suposto abuso de poder político e…

01/10/2024
  • Juruá
  • Notícias

Plano de Governo de Zé Luiz prioriza políticas públicas para mulheres

A candidatura de Zé Luiz à prefeitura de Mâncio Lima tem ganhado crescente adesão das…

01/10/2024
  • Acre 01

Marcus mostra descaso no esporte e cultura, enquanto Bocalom promete investimentos

Nesta terça-feira, 1º, foi veiculado o antepenúltimo programa do horário eleitoral gratuito no rádio e…

01/10/2024
  • Cotidiano
  • Notícias

SENAI/AC realiza aula inaugural do curso de eletrotécnica

O Serviço Social de Aprendizagem Industrial (SENAI/AC) realizou, na noite de segunda-feira, 30, a aula…

01/10/2024