Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge Viana presta homenagem ao acreano Aníbal Diniz que assume presidência do Senado no dia do aniversário

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Jorge Viana prestou, nesta quinta-feira, 13, uma homenagem ao senador Aníbal Diniz que, no dia do seu aniversário, assumiu a presidência interina do Senado Federal no lugar do presidente José Sarney. Em fala durante sessão no plenário, Jorge Viana disse que Aníbal Diniz é um exemplo de militante.


“Este é um presente que o Brasil ganha, especialmente o nosso Acre, por tê-lo na Presidência. Aproveito este espaço para, além de cumprimentá-lo pelo aniversário, cumprimentá-lo pela posse e dizer que, para nós todos, é um privilégio tê-lo como colega aqui no Senado e, hoje, especialmente, na Presidência da Casa”, declarou o senador.

Anúncios


Em sua Fan Page no Facebook, Jorge Viana também compartilhou com seus seguidores duas fotos da trajetória dos dois senadores no Acre: uma em 1993, durante planejamento para prefeitura de Rio Branco, e outra em 2010, no Senadinho, durante campanha da então candidata à presidente pelo Brasil, Dilma Roussef.


“Só um projeto político tão bonito quanto o nosso, feito de baixo para cima e amparado em movimentos sociais e na luta verdadeira do povo acreano poderia dar oportunidade a um jornalista competente, ético, mas essencialmente um eterno militante por uma sociedade mais justa e um mundo melhor”, declarou o senador em sua página na rede social.


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido