Menu

Preso por roubar carro e agredir vítimas na AC-40

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Anderson Santos da Silva, 21 anos, foi preso em flagrante, na segunda-feira, 10, quando fugia juntamente com dois comparsas, depois roubar um veículo Palio, vermelho. Segundo as vítimas, os assaltantes as mantiveram reféns por cerca de quarenta minutos, e estavam em busca de dinheiro, mas ao não encontrarem o que procuravam passaram a torturá-las.


O assalto ocorreu por volta das 18h, na Rodovia Ac-40, Km 72, sentido Plácido de Castro. As vítimas contaram ao delegado da Polícia civil, Martin Fillus Cavalcante Hessel, que no momento em que os assaltantes foram embora as deixaram trancadas dentro de um quarto e empreenderam fuga, levando alguns pertences das vítimas, um revólver calibre 38 e também o veículo supramencionado.

Publicidade

Após alguns minutos, as vítimas conseguiram sair do referido quarto e comunicaram o fato a Polícia Militar, que de imediato saiu em busca dos ladrões, vindo a localizá-los no final do Ramal Mendes Carlos II. Consta no inquérito que os acusados ainda trocaram tiros com os policiais, sendo que Francisco Anderson Santos da Silva ao acabar suas munições e, após perseguição foi preso.


Outros dois comparsas já identificados pela Polícia Civil conseguiram empreender fuga adentrando a mata. Cabe ressaltar que foram recuperados os pertences das vítimas, inclusive o veículo e a arma. Francisco Anderson Santos da Silva já cumpriu pena na Foc (Francisco D’Oliveira Conde) e reside no bairro Taquari, Segundo Distrito da Capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido