Menu

Gladson visita Sena Madureira e garante apoio em emendas para construção de quadra esportiva

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assim que encerraram os trabalhos em Brasília, esta semana, o deputado federal Gladson Cameli (PP/AC)fez uma visita aos municípios de Xapuri e Sena Madureira, retornando nesta sexta-feira, 07, para Rio Branco após se reunir com vários estudantes de ensino médio e o deputado Gilberto Diniz (PTdoB), visitar o Ministério Público Eleitoral (MPE) e conceder uma entrevista na Rádio Dimensão FM, fazendo um balanço de suas ações no Congresso Nacional em defesa do desenvolvimento do estado.


Na conversa com os jovens senamadureirenses, foi solicitado ao parlamentar apoio para construção da quadra esportiva da escola Eliziário Távora, que está totalmente deteriorada, e necessita ser reconstruída urgentemente por atender estudantes de mais duas escolas adjacentes, os colégios Santa Juliana e Fontenelle de Castro.

Publicidade

Na entrevista que concedeu, Cameli recebeu inúmeros telefonemas de ouvintes que buscavam informações sobre vários projetos na Câmara Federal. Na conversa com a população, ele destacou a emenda que indiciou no valor de R$ 1,7 milhão para construção da sede do MPE no município, além da implantação do IFAC, sua luta pela reconstrução e manutenção constante e adequada da BR-364, os protestos feitos junto ao Ministério de Minas e Energia e da Aneel contra o reajuste de tarifas e o péssimo serviço de energia elétrica oferecido à sociedade, entre outros.


“Independente de quem seja o prefeito de Sena Madureira, sua cor, religião ou partido político, eu considero Sena minha terra natal, pois meu tio Orleir Cameli e eu fomos recebidos de braços abertos pelo seu povo. Tenho trabalhado no envio de recursos para Sena, e permanecerei lutando pelo crescimento e o bem estar da população local”, disse ele.


Perguntado sobre o estado de saúde do ex-governador Orleir Cameli, Gladson agradeceu o carinho da população de Sena para com seu tio e sua família, e pediu a todos que orem por Orleir, infomando que ele se recupera bem de uma cirurgia relizada em São Paulo.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido