Menu

Cartão Cantado se une ao projeto Papai Noel dos Correios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

André Gonzaga (Assessoria FEM)


Além dos votos de boas festas do governo aos funcionários públicos, o Cartão Cantando deste ano levará um convite especial até as secretarias e órgãos do Estado. O intuito é promover a solidariedade, incentivando os servidores para que eles adotem as cartas enviadas pelas crianças na época do Natal. A ação é realizada pela Diretoria de Humanização da Gestão Pública, em parceria com o projeto Papai Noel dos Correios.

Publicidade

A equipe da Rádio Humanizar assumiu a tarefa de levar as canções natalinas para as secretarias do governo, desde o ano passado, com apresentações que exercitam a imaginação e contagiam positivamente o ambiente de trabalho. Fora a frequência das ondas “tranquilohertz” da rádio fictícia, as músicas natalinas e um pezinho no teatro dão corpo ao projeto e despertam a atenção do público.


“Estamos buscando incentivar a adoção de cartas que ficam esquecidas, fortalecendo a esperança no gesto generoso e solidário do servidor”, comenta Josecília Piauhy, coordenadora de sensibilização da Diretoria de Humanização. Os Correios ainda prorrogaram a data de entrega dos presentes de 14 para o dia 21 de dezembro. Para cumprir o prazo apertado, as visitas ocorrem nos períodos da manhã e tarde, somando 16 locais por dia.



 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido