Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vaz promete abrir a “caixa preta” da Câmara Municipal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Jairo Carioca – da Câmara Municipal de Rio Branco


Com candidatura posta para ser presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, o vereador Raimundo Vaz [PRP] prometeu na manhã de hoje (04) que vai revelar uma ‘bomba’ durante o processo de eleição para Mesa Diretora que promete estremecer e comprometer o Poder Legislativo. Vaz disse que não retira o nome da disputa como fez o atual presidente Juracy Nogueira [PP].

Anúncios


“A minha candidatura é uma estratégia para melhorar o poder público, tenho revelações que só poderei fazer como candidato”, acrescentou o vereador.


Vaz reconheceu as dificuldades para sua eleição, principalmente após a decisão da bancada do PSDB, liderada pelo vereador Alonso Andrade, em apoiar a candidatura do professor Roger. “Está difícil até pra gente conversar”, disse.


O parlamentar não descartou a possibilidade de compor na chapa da Frente Popular, mas disse que isso terá como regra a garantia do próximo presidente resolver as citadas ilegalidades que apesar de anunciar, Vaz preferiu não polemizar o assunto. Ele destacou que tudo só será explanado com o afunilamento do pleito.


“Venho conversando com o setor administrativo, mas vejo pouca disposição em resolver o problemas”, argumentou.


O que vem chamado de “bastidores nebulosos” foi rechaçado pelo atual presidente da Câmara, Juracy Nogueira [PP]. “Trabalhamos o tempo inteiro pela legalidade e não chegou ao meu conhecimento nenhuma denuncia referente à gestão da Câmara Municipal”, declarou Juracy.


Após declarações concedidas à imprensa pelos vereadores Raimundo Vaz e Juracy Nogueira, a sessão foi suspensa para uma reunião a porta fechada.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido