Menu

Jornalista revela que sexo com menores sem camisinha custava R$ 1,5 mil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista Assem Neto (ex-TV Gazeta) revelou nesta terça-feira (4) em seu perfil no Facebook, que os programas sexuais com menores custavam até R$ 1,5 mil se fossem feitos sem preservativo. Segundo o jornalista, a informação foi confirmada pelo Ministério Público Estadual (MPE) e mostra que o pecuarista Adálio Cordeiro pagava esse valor para fazer sexo com menores sem camisinha.


“A informação é uma das mais intrigantes na investigação aos crimes de pedofilia no Acre, e é revelada em escutas telefônicas autorizadas pela justiça. Cordeiro exigia que a relação fosse sem qualquer proteção e por isso pagava valores até então inimagináveis”, diz.

Publicidade

Hassem Neto disse que a notícia é confirmada em notas taquigráficas resultantes de uma leitura feita pela procuradora de Justiça Gilcely Evangelista.


Já o fazendeiro Assuero Veronez é mencionado no documento como tendo mantido relação mais de dez vezes com a mesma menina de 17 anos.


Ainda segundo o post de jornalista, “Os aliciadores adotavam a tática padrão para esse tipo de crime: ofereciam dinheiro fácil, futuro melhor e bom emprego. Após conquistar a confiança das vítimas, espreitavam as menores à porta das escolas. Impacientes, eles apresentam argumentos variados para convencê-las a atender os clientes, obrigando-as a deixar a sala de aula antes do expediente letivo”.


O perfil do jornalista Hassem Neto no Facebook está disponível neste endereço: https://www.facebook.com/renata.vivoac#!/assem.neto?fref=ts


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido