Menu

Chuvas fortes com descargas elétricas poderão ocorrer nesta terça-feira no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A alta instabilidade causada pela elevada umidade do ar deixa o tempo com grande probabilidade de chuvas intensas, acompanhadas de raios e ventos fortes em vários pontos do Acre, nesta terça-feira, dia 4. Haverá muitas nuvens, mas o sol aparecerá forte em alguns locais.


Os ventos continuarão soprando da direção noroeste com intensidade moderada o que proporcionará um dia ventilado em Rio Branco e nas micrerregiões de Brasileia, Sena Madureira e Tarauacá. Já em Cruzeiro do Sul e demais municípios do Juruá, os ventos serão fracos, deixando o tempo muito abafado.

Publicidade

A temperatura permanece estável com mínimas entre 21 e 23ºC e máximas entre 29 e 31ºC, em todo o estado. Em alguns pontos, onde o sol aparecer mais forte, os termômetros poderão marcar até 33 graus.


A exemplo do que aconteceu na segunda-feira, 3, as chuvas continuarão intensas em Rondônia, sul e sudoeste do Amazonas (Boca do Acre, Pauni, Lábrea, Eirunepé, Guajará e Ipixuna), centro, norte e nordeste da Bolívia (Trinidad, Riberalta e Cobija), Amazônia peruana (Porto Maldonado, Pucalpa e Iquitos) e Cusco, nos Andes peruanos.


*Com informações do Portal Tempo Aqui


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido