Menu

João Marcos Luz é nomeado presidente do DEM no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O democrata João Marcos Luz foi nomeado pelo presidente nacional do Democratas, senador José Agripino Maia, para assumir a direção do partido no Acre. João Marcos foi secretário do DEM, chegou a ser indicado para ser vice do candidato do PSDB à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, mas acabou disputando uma vaga de vereador. Obteve 1.019 votos e ficou como suplente. “Nossa meta é unir o partido e toda a oposição para o futuro”, disse após sua nomeação.


O jovem democrata assume a direção do seu partido cinco meses após ter sido destituído da executiva municipal e exonerado do cargo de assessor da liderança do DEM na Assembleia Legislativa. A decisão foi do então presidente do partido, o deputado Jamyl Asfury (hoje filiado ao PEN) após ter seu nome rifado da disputa municipal e as lideranças terem anunciado apoio a Tião Bocalom.

Publicidade

O novo presidente lembra que o DEM vai conduzir dois municípios do Acre, a partir de primeiro de janeiro: Acrelândia e Manoel Urbano. “Com certeza farão um excelente governo, mostrando que a administração democratas é empreendedora e de novas ideias. Nosso partido continuará na oposição em favor da boa fiscalização e legislação, sempre com respeito, mas sem medo de pronunciar a verdade”, concluiu.



 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido