Menu

Prefeito derrotado de Porto Acre, Zé Maria (PT) abandona a cidade e vai a pescaria com equipe

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Salomão Matos
Da redação de ac24horas
salomao.matos@gmail.com


O vereador do PCdoB no município de Porto Acre, [cidade distante 56 quilômetros de Rio Branco], Eudo penha, procurou a reportagem de ac24horas para denunciar que depois que o atual prefeito Zé Maria (PT), perdeu a reeleição no pleito passado, abandonou suas funções como gestor público e a cidade está literalmente entregue ao lixo, mato e os ramais estão todos praticamente intrafegáveis.

Publicidade

“Na Vila do INCRA, por exemplo”, conta o vereador comunista, “o mato vem tomando conta do asfalto e é comum os moradores encontrarem animais peçonhentos dentro de suas casas”.


Para Eudo Penha, “o prefeito demonstra querer se vingar da população por ter votado no candidato Carlinho da Saúde (eleito pelo PPS) e não nele. Amanhã na câmara durante a sessão eu irei denunciar esse descaso do prefeito e se não resolver irei levar o assunto ao conhecimento do Ministério Público Estadual para que ele cumpra o seu dever como prefeito, que é cuidar bem da cidade”, garante.


Procurado neste final semana na cidade para falar sobre o assunto, o prefeito Zé Maria não foi encontrado.


Um funcionário da prefeitura que pediu para não ter o seu nome citado na reportagem, disse que ontem (domingo 25), bem cedo, o prefeito e uma equipe  de funcionários da secretaria de finanças do município, haviam saído para uma pescaria. Segundo ainda o funcionário, “ele não tá mais nem ai”.


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido