Menu

Moisés Diniz admite que possa lançar candidatura à presidência da Aleac ainda esta semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


O deputado Moisés Diniz (PCdoB) quebrou o silêncio sobre a eleição que definirá o novo presidente da Aleac. O comunista se manteve calado durante as especulações que envolveram candidaturas de governistas ao comando do Poder Legislativo.

Publicidade

O líder do governador Sebastião Viana (PT) não declarou que é candidato, mas afirmou que se reuniria com Élson Santiago (PEN), para debater a disputa eleitoral no Poder Legislativo. “Depois que me reunir com Santiago definirei um posicionamento”, disse Moisés Diniz.


O comunista não quis falar sobre o acordo que o colocaria como presidente da Aleac, nos dois anos finais da atual legislatura. “Não existem cobranças. Estarei sempre à disposição da Frente Popular, que definirá a melhor opção. O importante é o consenso”, enfatiza Moisés Diniz.


Para o deputado, este não seria o momento para falar em candidatura, mas não descartou que possa figurar na lista de nomes que será enviada a apreciação da FPA. “Só falarei de candidatura após conversas com Santiago e com os deputados”, declara Diniz.


Em tom descontraído, Moisés Diniz disse que uma viagem pela Cordilheira dos Andes, no Peru poderia definir quem seria o presidente da Aleac. “Um empurra o outro, quem sobreviver será o novo presidente”, declarou o sorridente e possível candidato à presidência do Poder Legislativo.


 


 


 


 


 


 

Publicidade

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido