Menu

CRC inicia campanha para doação de brinquedos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Conselho Regional de Contabilidade (CRC) do Acre lançou nesta semana a terceira Campanha Faça uma Criança Feliz. O objetivo é arrecadar brinquedos que serão doados para o Hospital da Criança e entidades filantrópicas que cuidam de crianças em situação de risco ou abandonadas.

A arrecadação será realizada até o dia 21 de dezembro. As pessoas que não tiverem tempo para comprar, ou que não possuírem brinquedos usados, poderão adquirir o vale brinquedo.

Anúncio

“O vale brinquedo tem o objetivo de garantir a doação, pois sabemos que poucas pessoas têm tempo para separar um brinquedo usado ou para comprar um novo, assim a pessoa doa o valor que desejar e recebe um documento que confirma a doação”, explicou diretor-executivo, Ulierson Costa de Lima.

Nos últimos dois anos foram arrecadados 550 brinquedos e a meta é continuar aumentando a quantidade para garantir um atendimento ainda maior de crianças carentes.

“Nos últimos Natais a campanha conseguiu atender o Hospital da Criança, o Educandário Santa Margarida, a entidade que cuida de crianças que sofreram abuso sexual, a Creche da Mazé e o Montanhês. Nossa meta é voltar aos mesmos lugares, pois precisamos dar carinho as crianças que representam o nosso futuro”, falou Lima.

Os interessados em participar da campanha poderão ligar para os telefones do CRC 32278038 ou 32267138 que um servidor poderá buscar a doação. Para quem pode visitar a sede da autarquia, o endereço é antiga Estrada Dias Martins, Nova Avenida Ceará, 438 – Conjunto Mariana.

“É uma iniciativa dos servidores do Conselho que tem o apoio de toda classe contábil”, finalizou o diretor-executivo.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.