Menu

Atendimento nas unidades de saúde deverão ser normalizados nesta terça, em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Sena Madureira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu inicio na manhã desta segunda-feira (26) a convocação de 50 servidores provisórios que irão atuar nas unidades de saúde espalhadas em vários bairros da cidade. A contratação foi autorizada pela justiça durante uma audiência de conciliação ocorrida na tarde de sexta-feira.


De acordo com o secretário de saúde, Nelson Sales, os funcionários serão designados para trabalhar na limpeza dos postos de saúde e também no atendimento inicial aos pacientes (recepção). “Hoje de manhã iremos começar a limpeza das unidades. Pela parte da tarde, algumas já deverão está funcionando. Porém estamos prevendo que amanhã o atendimento volte à normalidade em todas as unidades”, salientou.

Publicidade

Servidores para a Semsur


A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) recebeu a autorização para contratar 20 servidores. Segundo do secretário da Semsur, Francisco Joaquim, o “Tico”, todos já foram convocados e, inclusive, já estão na ativa. “Conseguimos retomar o serviço de capina e iremos realizar outras ações. Inicialmente, os trabalhos acontecem no Centro, mas outros bairros serão contemplados”, mencionou.


Com isso, os serviços considerados essenciais voltarão a acontecer em Sena Madureira. Nos próximos dias, a prefeitura deverá abrir um processo seletivo para a contratação temporária de mais pessoas. Esses profissionais serão designados para outras secretarias, entre as quais, a Educação.


Edinaldo Gomes


 


 


 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido