Menu

Prefeitos eleitos de Plácido de Castro e Bujari recebem apoio de Jorge Viana para mandatos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dando continuidade às reuniões com os prefeitos eleitos do Acre, o senador Jorge Viana recebeu em seu gabinete os futuros administradores de Plácido de Castro, Dr. Roney, e de Bujari, Tonheiro. Nas reuniões, os prefeitos eleitos apresentaram projetos para diversas áreas prioritárias dos municípios e receberam do senador acreano o apoio para buscar os recursos necessários nas emendas parlamentares.


O prefeito eleito Roney Firmino esteve na reunião acompanhado do atual prefeito do município, Paulinho Almeida. A meta em Plácido de Castro é unir forças e fortalecer o mandato do novo prefeito, que busca apoio para investimentos em infraestrutura e mecanização agrícola. “Estamos buscando parcerias para recuperação de ramais e investimentos na nossa produção rural, como a instalação de uma beneficiadora de arroz. Queremos conversar mais com as pessoas e fazer uma gestão democrática”, afirmou o novo prefeito.

Publicidade

O senador Jorge Viana parabenizou Dr. Roney pela eleição e colocou seu mandato à disposição: “Quero ajudar no que for preciso para que Plácido de Castro tenha as condições necessárias para se desenvolver na cidade e no campo”.


Para o município de Bujari, o prefeito Tonheiro também solicitou apoio para infraestrutura urbana e rural. “Queremos ter a oportunidade de construir novas escolas e creche para atender a nossa população, além de melhorar as condições dos centros e unidades de saúde. Na zona rural, nossa meta é investir na abertura de ramais e na mecanização agrícola. Tivemos uma ótima reunião e recebemos total apoio do senador para nosso município”, declarou o novo prefeito.


Além das emendas, o senador Jorge Viana será um colaborador no processo de planejamento de gestão das duas prefeituras. Até o final do ano, ele deverá participar de reuniões com as equipes de Plácido de Castro e do Bujari para compartilhar sua experiência como gestor.



 


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido