Menu

Carlinhos da Saúde continua internado no HC de Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Da redação de ac24horas
Rio Branco-Acre


O prefeito eleito de Porto Acre, Carlinhos da Saúde (PSDB), continua internado no Hospital das Clínicas, em Brasília. Ele sentiu-se mal na ultima terça feira, após o vôo que levou caravana de prefeitos eleitos do Acre ao Planalto Central, onde tentariam encaminhar sugestões de emendas parlamentares às cidades que passam a administrar a partir de janeiro de 2013.

Publicidade

Carlinhos, de 34 anos, logo ao desembarcar, reclamou de fortes dores na região próxima ao coração e por precaução o deputado Márcio Bittar (PSDB) o encaminhou para atendimento de emergência na Câmara dos Deputado, onde foi diagnosticado uma arritmia cardíaca. Como o problema não foi controlado com a administração de medicamentos, Carlinhos foi encaminhado para o HC, onde está internado.


Nos últimos dias Carlinhos da Saúde passou por uma bateria de exames e ficou constatado que ele sofre de arritmia cardíaca congênita que pode ser tratada a base de medicamentos e mudanças de hábitos alimentares, reforçado por atividades físicas.


Na noite deste domingo (18) o prefeito eleito falou por telefone com a reportagem de ac24horas. “Quero dizer a todos que estou me recuperando bem e que devo ter alta hospitalar entre terça e quarta feira. Vou ficar mais uns dois ou três dias aqui em Brasília para encaminhar alguns assuntos relacionados a agenda dos prefeitos que não participei”, contou.


Carlinhos também garantiu que a partir de agora vai redobrar os cuidados com a saúde e que passará fazer um melhor acompanhamento da doença, principalmente porque os médicos me alertaram sobre a gravidade da arritmia. “Ainda sou muito jovem e há tempo para viver com mais segurança; tenho muito o que para fazer pelo estado, tenho sonhos a realizar”, disse.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido