Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sebastião Viana é duramente questionado por internautas que cobram saúde de 1º mundo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ray Melo,
da redação de ac24horas
raymelo@ac24horas.com


Ávido para apresentar suas conquistas como administrador público do Acre, o governador Sebastião Viana (PT) foi duramente questionado em sua fanpage no Facebook ao anunciar a duplicação da fábrica de camisinha e a construção de duas novas Unidades de Pronto Atendimento (UPA), em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.


“Conversa atenciosa e de apoio com o Ministro Padilha da Saúde. Duplicação da Fábrica de Preservativos, INTO, UPAS -Rio Branco e Cruzeiro”, postou Sebastião Viana, que foi rebatido nos comentários. “Vixxi e a fábrica nem trabalha direito e já vão duplicar?????kkkkkk”, retrucou Joelma Costa Dantas.

Anúncios


“O sistema de saúde do Estado é uma indecência. Os hospitais do interior estão literalmente abandonados. Ainda esperamos a saúde pública de 1º mundo tão propalada por Vossa Excelência”, disparou Daniel Araujo.


“Com relação ao Into, minha filha ta precisando muito fazer uma natação e infelizmente, o Dom Bosco, aonde ela faz fisioterapia, não tem nenhuma piscina na qual ela possa fazer seu tratamento…ela faz tratamento no Into RJ,e nãoo estou conseguindo fazer uma fisioterapia descente aqui..por favor olhem por nossas crianças e adultos deficientes ele são gente também”, protestou Nivea Maria Carvalho.


“Governador, precisamos de saúde de 1° mundo, aumentar, ou melhor duplicar uma fábrica de camisinhas não vai diminuir a fila de espera nos hospitais, não vai trazer os equipamentos que faltam, não vai trazer novas macas, remédios para os postos de saúde, qualidade no atendimento ao paciente, médicos bem capacitados, cirurgias rápidas. Quem os senhores estão tentando enganar?”, destacou Nayara Vilas Boas


Uma internauta de Sena Madureira, a terceira maior cidade do Acre, indagou o governador por uma UPA, para sua cidade. “pq não em Sena Madureira?”, diz Aline Morais.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido